quarta-feira, 7 de novembro de 2007

PENSAMENTOS ALEATÓRIOS: COISAS COMO VERÔNICA MARS, FANTASIA E CARLA PEREZ

Que comecinho de semana, hein! Primeiro o costumeio trajeto de ônibus Bauru-Curitiba (cerca de 8 horas de viagem), seguido por um trabalho sobre a Atlântida feito em tempo recorde de 30 minutos, um roteiro (ou pelo menos o começo dele) escrito as pressas durante a madrugada, um batalhão de aulas e amanhã trabalho de fotografia, isso se não vier uma provinha por aí...

Fora isso, tinha me programado para ver as estréias da TV a cabo esta semana e consegui a façanha de fugir completamente da programação e assistir absolutamente nada! Mas o absurdo dos absurdos, foi há alguns dias, quando em plena madrugada fazia eu um tour pela televisão e de repente dei de cara com um programa que marcou (no mau sentido) a minha infância. Uma dica: ele era apresentado por ninguém mais, ninguém menos que CARLA PEREZ! Pois é, quando eu penso que o SBT não tem como piorar, aparece o tio Silvio e dá um jeito (embora tenha que admitir que o TENTAÇÃO faz dos meus domingos dias mais alegres; ficando em segundo lugar na minha preferência apenas porque é dia de DANÇA NO GELO). Mas a revolta maior foi ver que depois do tal FANTASIA, vinha um episódio da super-bacana e injustamente extinta VERÔNICA MARS, a série que todos conspiram para que ninguém veja, já que o SBT leva ao ar as 3:30 da matina e o a TNT por volta das 3 da tarde, DO SÁBADO!!! Ou seja; obrigado por nada!

A surpresa boa dos últimos três dias foi o filme do Babenco (O PASSADO), sobre o qual talvez eu escreva aqui mais pra frente. Ou não...
por ALVARO ANDRÉ ZEINI CRUZ

Nenhum comentário: