terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Janeiro; definitivamente, um mês de grandes baixas. Foi encontrado hoje o corpo do ator Heath Ledger, protagonista de filmes como CASANOVA, OS IRMÃOS GRIMM e CANDY, mas mais conhecido por sua premiada atuação em O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN.
Ledger tem ainda duas aclamadas atuações prestes a estrear nos cinemas: em uma encarna uma das faces do cantor Bob Dylan, no filme I’M NOT THERE; na outra, rouba a cena do homem-morcego dando vida ao Coringa de BATMAN: THE DARK KNIGHT.
Ele foi casado com a também atriz Michelle Williams (DAWSON’S CREEK, O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN) com quem tem uma filha de dois anos, e acredita-se que a causa de sua morte esteja ligada a suicídio ou a uma overdose acidental.
Ledger, aliás, não foi o único grande ator a falecer recentemente por uso excessivo de drogas. Semana passada, Brad Renfro (O APRENDIZ) foi encontrado morto pela mesma causa.
O mais triste acaba sendo ver a carreira promissora de um jovem talentoso encerrada assim, de forma tão trágica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Putz cara, estou chocado, ainda não acredito... o cara tava virando um dos meus atores favoritos, não por nada né... trisye perda